quinta-feira, 20 de maio de 2010

Letreiros de ônibus



Caros colegas, eis que estou aqui novamente, apesar de ultimamente ter havido poucas visitas ao site, uma vez que faço este acompanhamento, eu acabei deixando ele às moscas por um tempo,mas como eu disse, no artigo anterior, eu não desisto!

Estava lendo uma reportagem a respeito dos letreiros de ônibus em São Paulo, os quais dificultam a leitura pelo passageiro, o qual só consegue enxergar quando o ônibus está muito próximo. Se esses letreiros já são difíceis para enxergar para pessoas normais, imagine para os idosos, que às vezes me pedem ajuda para ler o letreiro quando estou num ponto de ônibus. Mas enfim, os ônibus terão que adotar um letreiro legível a longa distância, para que dê tempo do passageiro sinalizar para o ônibus parar.

Agora, já que o assunto é letreiro, percebi que há um bairro atendido por estes ônibus (circular) que não devem ter muita gente morando ou é um bairro fantasma, pois sempre que vejo um ônibus indo para este bairro, ele está sempre vazio. Veja no letreiro do ônibu abaixo qual o bairro ao qual me refiro:



Como ganhar dinheiro na Internet

Um comentário:

Olá caro amigo leitor, deixe aqui seu comentário, pois com certeza ele servirá para que eu possa fazer um blog melhor pra você.